Não é só covardia, mas é mentira e é impróprio”, diz Jaques Wagner, sobre ataques a Jerônimo no programa eleitoral

Não é só covardia, mas é mentira e é impróprio”, diz Jaques Wagner, sobre ataques a Jerônimo no programa eleitoral

CAMPANHA JERÔNIMO RODRIGUES (PT-13)
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
06/09/2022

Não é só covardia, mas é mentira e é impróprio”, diz Jaques Wagner, sobre ataques a Jerônimo no programa eleitoral

Senador desafia Acm Neto a mostrar o que fez pela educação de Salvador: “não fez nenhuma creche, nenhuma escola técnica, não sei o que fez”

O senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) foi duro ao comentar os ataques que o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) vem sofrendo na propaganda eleitoral dirigida aos candidatos a deputado da coligação de Acm Neto. “Não é só covardia (Neto não fazer diretamente os ataques), mas também é impróprio, porque estão invadindo o tempo dos candidatos a deputado (para debater a eleição majoritária) e estão mentindo”, afirmou Wagner.

O ex-governador aproveitou para enaltecer o trabalho de Jerônimo à frente da Secretaria de Educação da Bahia e para cobrar Acm Neto. “Jerônimo foi chamado justamente para dar um novo rumo à educação e os resultados estão aí: mais de 240 escolas sendo construídas, nossos números do Ideb estão subindo, estamos colocando a educação ladeira acima”, enumerou.

“Eu acho engraçado porque quem está criticando é quem quer voltar (ao governo) – e eu não sei o que eles fizeram pela educação”, ressaltou Wagner. “Em Salvador, o ex-prefeito não fez nenhuma creche, nenhuma escola técnica, não trouxe uma universidade federal. Ele deveria explicar porque não cuidou da atenção básica e das creches.”

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Conheça a
história de
Jerônimo

Jerônimo Rodrigues Souza nasceu no povoado de Palmeirinha, na cidade de Aiquara.

Leia mais

Jeroflix

Assista nossos vídeos.

Ver todos
X
Skip to content